Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ATI RADEON 9600 XT URGENTE
Enviada por Roswell 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ATI RADEON 9600 XT URGENTE
07 de Outubro de 2004 às 04:35
Tenho um P4, 3.2 1030 mB de ram
Windows XP e uma palca grafica ati radeon 9600 XT, o problema surge qunado jogue alguns jogos recentes tipo doom 3.... aparece alguns bugs que não são do jogo mas sim do meu sistema ajudem-me???
Falaram me de actualizações na placa mas não sei onde procura-los nem se isso é seguro:: Muito obrigado

Se quiserem alguns jogos recentes a muito bom preço, contactem-me
vitorted@sapo.pt
Re: ATI RADEON 9600 XT URGENTE
07 de Outubro de 2004 às 05:01
Esses bugs são tipo uns defeitos na imagem aos flashs?

Se for, são os chamados artefactos e podem ser provocados por um aquecimento excessivo das memórias, ou também por alguma incompatibilidade do driver da gráfica com o(s) jogo(s). Se ainda não o fizeste, instala o driver mais recente da ATI pra tua placa (vai a [www.ati.com])

Eu tenho uma FX 5950 Ultra e também tenho problemas de artefactos na imagem e ao fim de algum tempo a jogar, o PC crasha mesmo. Mas isso só acontece com jogos recentes como TOCA Race Driver2, Richard Burns Rally, a demo do Colin McRae 2005.

Com o Colin McRae2 estes problemas já não acontecem.
07 de Outubro de 2004 às 06:54
sim é seguroe por acaso tb n consegui jogar doom3 pois tava lento mm apensar de ter 512 ddr ma spelo k diz nos requisitos é preciso 384 mb livres.... www.ati.com
08 de Outubro de 2004 às 07:53
Olha não são flashes são mesmo defeitos na imagem. vou istalar os drivers actualizados depois digo-te. Obrigado
08 de Outubro de 2004 às 07:54
Quando jogo o doom 3, não fica lento mas aparecem os tais bugs.
09 de Outubro de 2004 às 07:28
pois então pah eu ahco que a placa ta boa.. pode ser de alguma coisa k tenhas instalado que provoque bugs no jogo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.