Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pc bloqueia
Enviada por Ricardo Brilhante 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pc bloqueia
09 de Outubro de 2004 às 02:43
Boas

O problema é o seguinte , desde á uns tempos que o meu pc bloqueia e nao fasso ideia do que seja, prob de hardware? mas o que? ja formatei e meti todos os updates do SO e o problema mantem-se.....outra coisa esquesita é as ocasioes em que o pc bloqueia...para instalar jogos tudo bem...mas para instalar o office e ja experimentei varios bloqueia sempre, o emule é outro programa que passado uns minutos de iniciado bloquia sempre...tambem noto que é muito mais frequente bloquear quando estou simplesmente a navegar na net ou a ver alguma pasta do que quando estou a jogar.
Re: Pc bloqueia
09 de Outubro de 2004 às 07:00
bem podes ter conflito em relação aos meios que te ligam a net
09 de Outubro de 2004 às 08:49
O emule é um programa que da bastante problema, desisntale-o.
09 de Outubro de 2004 às 09:43
isto tambem bloqueia sem ter a net ligada
10 de Outubro de 2004 às 08:54
Tente desistalar o Emule e instalar o iMesh, pelo menos com o iMesh deverá dar menos problemas e para mim é 2X melhor que o Kazza pois a ocorrencia de virus não é tão grande..
Verifique se o seu pc tem virus...
e veja se o problema não será do modem ou de outro hardware.
Boa Sorte e um Abraço.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.