Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas de rede CONFLITO
Enviada por kapa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas de rede CONFLITO
10 de Outubro de 2004 às 07:32
ola pessoal.. preciso de opiniões... tenho conflitos com qualquer placa de rede que instale no pc inclusive a onboard... ja meti outras de outros compradores e entram em conflito também ( e noutros pcs funcionam correctamente) motherboard... é o que eu aponto... do sistema operativo n é... ate pq ja troquei .... de diferentes...
Re: Placas de rede CONFLITO
11 de Outubro de 2004 às 11:32
oi.
Já fizeste os updates da Bios da tua board. Pode ser que te resolva o problema.
11 de Outubro de 2004 às 05:52
eu tou convi~cto que se conseguir ligar o pc a nete faezr o update acho que vou conseguir mt obrigado pela opinião
11 de Outubro de 2004 às 06:54
ambrosio.. instalei a nova versão da bios ... e desapareceu o conflito. lol agr vamos evr se aguenta winking smiley
11 de Outubro de 2004 às 10:07
Espero k sim. Pensamento positivo! grinning smiley
11 de Outubro de 2004 às 10:47
Pah yah tambem espero.. mas é triste que ao fazerem updates... estes provoquem tais bugs graves... ainda para mais tratando se duma Marca bem famosa... MSI
12 de Outubro de 2004 às 11:25
Iáp tens razão.... É pra ver se o people compra outra board tongue sticking out smiley
12 de Outubro de 2004 às 06:52
pois n aguentou nem um dia.. hj foi se... amanha ja vou buscar uma... UM CONSELHO!!!!!!!!! NC FAÇAM UPDATES DA BIOS!!
12 de Outubro de 2004 às 07:09
Quando fizeste o update da bios nao fizeste o backup da mesma?

Podes fazer um "restore" da Bios da board.... não fica boa mas tambem não se vai com os porcos! grinning smiley

Espera... kd dizes foi-se... FOi-se... :|
13 de Outubro de 2004 às 03:53
pois foia tal a cena meu socio.. pah ate pode ficar boa mas é assim eu ando numa fase em que tenho mt coisa para fazer.. estudos p exames.. e pah agr faço assim.. em principio ja monto a nova hj e em princio fica tudo bem.. e depois vou um dia a amadora pa trocar a board.. e depois utilizo para faezr upgrade a outro pc... pah o foi se eh k mm c update a placa anda fodida e pah akilo ja me anda a irritar
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.