Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O meu computador encrava de uma forma estranha! ajudem-me por favor!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O meu computador encrava de uma forma estranha! ajudem-me por favor!!!
12 de Outubro de 2004 às 06:59
Boas!

O meu caso é o seguinte comprei recentemente todos os componentes relativos ao computador, ou seja a board o processador as memórias....... etc etc...

Durante a instalação do sistema operativo ( windows xp ) o compuador encrava, tendo eu que proceder á famosa tecla do "reset"!
após reiniciar, o programa de configuração continua ( aparentemente normal ).

Mas a verdade é que por vezes o pc encrava! congelando por completo!!! não dando a possibilidade de fazer o ctrl+alt gr+delete. "depois de instalado claro!"

Isto acontece só de vez em quando!

Para mim o defeito está na motherboard visto que a placa de som ( que é on-board) tambem não funciona mas os controladores estão todos instalados.

Depois de ter perguntado a várias pessoas ninguem me sabe deizer ao certo qual é o problema...

espero conseguir encontrar a resposta aqui!!!

obrigado por tudo smiling smiley
peço ajuda
12 de Outubro de 2004 às 09:13
sempre k inicio o computador aparece a meng

nao e possivel localizar"file///programa/kounen/traduz/1/2.op/welcome/welcome.html
certefique se de que o caminho ou endereço internet esta correcto

sempre k aparece faço o clic ea meng desaparece ja tentei tudo mas nao sai por isso espero k me ensinem o k devo fazer desde ja o meu mto obrigado
Re: peço ajuda
14 de Outubro de 2004 às 08:42
Isso deve ser uma chave de registo que ficou de um programa que tenhas instalado e que quando inicias o windows este tenta arrancar tambem. Tenta obter um programa que te possa mostrar os processo e programas que iniciam com o windows ou então vai ao menu iniciar/executar... e digita " msconfig " e [enter]. Irá surgir uma janela com um separador que diz "startup" e podes ver se existem programas que não necessites ou que já nem tenhas instalado.
HASTA"
16 de Outubro de 2004 às 11:19
bom dia zorbada
agradeço a sua informaçao k me deu mas so resolveu o problema com o iniciar selectivo pois se inicio no arranque normal volta ao mesmo problema
ja procurei em todos os lados pelo nome kounen /traduz e nao me aparece nos itens de arranque tambem nao estava o meu mto obrigado

julio
21 de Outubro de 2004 às 04:31
Estive a investigar e o nome que indicaste é de uma companhia de software que não parece produzir ad-ware/spyware ou algo do género. Mas está associado existem registos que indicam que a um ficheiro pode ser causa: "TWeb.dll" antes de o apagar faz uma cópia pois poderá não ser disso.

BHO : {2d43d3a0-ec29-11d2-8ade-0020182cecb3}

HASTA"
Re: O meu computador encrava de uma forma estranha! ajudem-me por favor!!!
22 de Outubro de 2004 às 09:02
Olá,

Imagina que vais a uma oficina e dizes: o meu carro pàra às vezes. O que devo fazer?
Com tão poucos dados esta resposta vai ser um grande tiro no escuro. "Cheira" a problemas com a memória. O facto é que esta fase é mais de perguntas do que respostas. Aqui vai:
- Não há nenhuma mensagem de erro associada a essas paragens?
- Quando sucede pára tudo, ou alguma coisa ainda mexe (tipo o cursor responde aos movimentos do rato, etc...)?; ou então, notas se o led que indica acesso ao disco está aceso (normalmente de cor laranja)?; A imagem permanece fixa no ecrã?

- Qual a motherboard?
- Qual o processador?
- Que tens instalado? (placas de expansão, módulos de memória) e onde (em que slot?)
- O vídeo é on-board como a placa de som?

Outra questão que é talvez a mais importante de todas: ainda que te pareça ser apenas impressão tua, alguma vez notaste alguma coincidência nessas ocorrências? Vou dar-te um exemplo que sucedeu comigo: costumavam surgir problemas no meu pc (paragens, atrasos, erros, etc.) que parecia não terem causa aparente. Mas havia uma causa e pude descobri-la quando reparei no facto desses problemas ocorrerem sempre após a execução de um determinado programa. Não seria imediatamente após, poderiam passar-se horas até, mas isso funcionava como um interruptor: programa executado --> problemas. Não era evidente porquê, mas essa constatação levou-me à causa e logo à resolução.

Se puderes avançar com mais dados poderei ser mais específico. Até lá,

Boa sorte

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.