Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Hyper-Threading e 1394 Net Adapter
Enviada por mariatp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hyper-Threading e 1394 Net Adapter
16 de Outubro de 2004 às 02:11
Olá a todos,

Acabei de montar um P4-3GHz, 800 FSB, 1 MB cache L2 e com HT, a Mobo é uma P4P800-E Delux. O que pretendo que alguém me esclareça é o seguinte:

1- Há alguma forma de no SO (Wind XP SP1) saber so o HT está activo? O processador suporta HT e no Setup o HT está activo.

a) No gestor de despositivos vêm listados dois processadores. Isto é normal?

2 - Nas ligações de rede, além da GIGABIT LAN, aparece-me identificada uma outra ligação de rede com o nome 1394 NET ADAPTER. O que será ? Terá a ver com alguma capacidade da porta FIREWIRE?

Obrigado
Re: Hyper-Threading e 1394 Net Adapter
16 de Outubro de 2004 às 02:39
sim é normal ja no meu aparece o mesmo smiling smiley pah talvez... que é que tens mais ligado? em relação ao HT porque é que não ves isso na bios? mas ahco que deve tar activado..
16 de Outubro de 2004 às 04:04
Não tenho nada de especial ligado, apenas o essencial (rato,monitor, teclado e colunas). Acabei de fazer a instalação dos drivers da Mobo e da placa gráfica.

No setup tá tudo bem.

O mais estranho para mim eram os dois processadores.

Obrigado
16 de Outubro de 2004 às 06:12
de nd.. smp às ordens... acho que até deviamos tds fazer um site sobre hardware lol
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.