Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas com o sp2
Enviada por igor ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas com o sp2
17 de Outubro de 2004 às 02:10
boas...
n consigo instalar o sp 2...
no final da instalação da este erro:

" o ficheiro se sistema principal (kernel) utilizada para iniciar este computador não é um ficheiro Microsoft Windows. O Service Pack não será instalado. Para mais informações, consulte o artigo da Knowledge Base Q327101 em [support.microsoft.com];

acontece k ja fui a esse link, segui as instruções e nd...

n percebo...
Re: problemas com o sp2
17 de Outubro de 2004 às 06:55
tipo fizeste isso pelo microsoft update? ou fizeste o downlaod no site da microsoft ?
17 de Outubro de 2004 às 09:06
1º pelo microsoft update e disse k a instalação n tinha sido feita dps sakei de 1 site o exe e apareceu esse erro...
17 de Outubro de 2004 às 09:42
hm é copia original ou ilegal? se for copia doutro tens de mudar a serial
17 de Outubro de 2004 às 10:49
é original... mas veio ja com o pc...

tenho 1 hp pavilion k é dakeles k mal se liga aparece pra carregar no F...(qualquer coisa, n me lembro agora) pra fazer a instalação de fabrica. n tenho cd nenhum e se formatar n tenho akela xatice de ter k instalar as drives atraves de cd's, ele faz isso td sozinho... instala o SO e as drives automaticamente... axo k me fiz entender... so n entendo o pk do erro...

ja agora o SP2vale a pena este trabalho td?

é k ja ouvi dizer k tras mts inconpactibilidades com certos prog, principalmente os P2P, deixa a makina + lenta e ha casos em k o ppl fica sem poder esseder a net...

sinceramente n sei o k fazer...
18 de Outubro de 2004 às 12:32
Boa tarde...

Na minha opinião o SP2 vale mesmo a pena... os problemas que coloca do sp2, tem a ver com a sua má utilização. Com a entrada do SP2 a Microsoft muda radicalmente a suas politicas de segurança e agora todos os programas que acedem à net tem de ter autorização e regras por parte do utilizador, o que não acontecia até agora, provocando grandes falhas de segurança, como é do conhecimento publico. Normalmente é só fazer as configurações necessárias que os proprios sites dos programas p2p fornececem.

A nível de um pc HP, recomendo vivamente que consulte o site [www.hp.com]

Se o problema se mantêm mesmo depois de re-instalar o sistema, o melhor será ligar para a Microsoft ou HP a reportar o problema. Contacto da Microsoft 808223242

Votos para consigo instalar o sp2, e depois dê oseu feedback.

Cumprimentos,

Assistência Informática Certificada
914126459
www.ainformatica.no.sapo.pt
19 de Outubro de 2004 às 01:46
Para que o sp2 funcione voce deve ter obrigatoriamente o sp1.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.