Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Filmes ajuda!
Enviada por kbyte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Filmes ajuda!
20 de Outubro de 2004 às 07:48
Gostava de saber se ha algum modo por ex. juntar duas partes de um filme, juntar duas legendas numa so e fazer um ficheiro com tudo junto(legendas + filme). ja sei que ha o virtualdub mas nao ha outro.
Re: Filmes ajuda!
20 de Outubro de 2004 às 11:48
este é o melhor programa de todos.

vc vai precisar de muito trabalho, uma vez, que vai precisar sincronizar os dois filmes para poder colar no virtual dub, abrir o primeiro e salvar como arquivo.001 e o segundo como arquivo.002. depois disso vc poderá colá-los e quanto a legenda, voce tbm tem que sincronizar os tempos, o ideal é vc colar a legenda no filme e depois juntar os dois.

qq coisa me mande um e-mail, q assim q possível te retorno.

22 de Outubro de 2004 às 08:11
Olá,

Há muitas alternativas para "colar" partes de filmes, ou mesmo filmes de origens diferentes. A melhor opção depende de muitos factores, sendo talvez o principal o formato em que o filme se apresenta. As minhas escolhas pessoais são:
- Para o formato avi o VirtualDub.
- Para o formato mpeg (1 ou 2) o TMPGEnc

O VirtualDub tem uma opção (Append Avi Segment) que nos permite juntar "n" partes a um filme, desde que tenham todas os mesmos parâmetros (codecs utilizados, bit-rates, etc...). Está no menu File.

Quanto às legendas a tarefa é bem mais simples, na minha opinião. A minha alternativa preferida é o programa Subtitle Workshop que, como o nome indica é uma autêntica "oficina" no que toca a legendas e muito simples de usar.
"Mora" aqui: www.urusoft.net

Boa sorte,

23 de Outubro de 2004 às 09:57
ok vou ver se consigo ja agora obrigado pela ajuda muito obrigado tava mesmo aprecisar
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.