Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Recuperar Meus Documentos após reinstalar o XP
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Recuperar Meus Documentos após reinstalar o XP
20 de Outubro de 2004 às 11:43
como posso reaver meus documentos após a reinstalação do windows XP?

não consigo mais acessar meus documentos no meu antigo usuário, dá sempre acesso negado.

por favor, me ajudem...

Re: Recuperar Meus Documentos após reinstalar o XP
21 de Outubro de 2004 às 11:49
Oi.

Como fizeste a reinstalação, foi limpa ou por cima da actual?

Em kk dos casos penso k ficaste sem os dados, mas existe uma solução, k me ajudou bastante. Vai a este site: [www.binarybiz.com]
e faz o download do VirtuaLab, tens k o instalar noutra partição ou disco (não o podes instalar na mesma partição ou disco de onde keres retirar os dados).

É excelente, recupera até 1Mb de dados (ate de partições, formatações á muito feitas!), o k é + do suficiente para docs. Depois ou antes de fazeres o scan ao disco/partição, tens k te registar para te darem os megabytes, existe um botão no prog k te regista, basta o email.

Se kiseres + ajuda, dispõe! smiling smiley
21 de Outubro de 2004 às 04:39
Não cheguei a perceber se os ficheiros existem mas não consegues abri-los? ou se simplesmente não os achas!

Na primeira opção a solução é simples pois o WinXP atribui por razões de segurança "dono" aos ficheiros e quando alguem "estranho" os tenta abrir ele não deixa! Terás que dar, através das propriedades do ficheiro, permissão a todos os utilizadores para os ler, alterar, etc.

Na segunda hipotese, i.é., os ficheiros já foram apagados....não tens muito a fazer. O Ambrosio indicou uma solução que será o uso de um programa para a recuperação de ficheiros apagados, mas esses apenas são recuperáveis enquanto o sistema não escrever no espaço que antes ocupavam no disco.
HASTA"
21 de Outubro de 2004 às 07:27
se os files ainda la estiverem se n conseguries fazer o k o zorbada disse.. liga o disco cm slave noutro pc.. e em principio ta a bombar
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.