Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Processador ou Ram!? AJUDA PLEASE! =(
Enviada por Telmo Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Processador ou Ram!? AJUDA PLEASE! =(
22 de Outubro de 2004 às 10:27
Tenho Um PC com Windows XP Service Pack 2 Processador Pentium III a 455 mhz com 192 (64 + 128) RAM...

O que se passa é k que quero jugar um jogo (NFS Underground 1) que necessita um minimo de processador pentium III 700 mhz e 256 de Ram... Eu ja joguei o demo, e desabilitando alguns efeitos consigo jugar quase sem problemas em corridas Drag... mas knd se trata de Street Races existem certas partes em que o jogo fica lento...

A Minha questão era... Meto mais Ram nisto, Ou Mudo o Processador? É k isto ta a dar cabo de mim!

Temo que se tiver que mudar o processador tenha que mudar a motherborad, e consequentemente a caixa, tenho uma mother ja mt antiga... e isto ia-me ficar mesmo muito caro... será que se adicionar mais alguma Ram me resolveria o problema? Espero que me possam ajudar...
Re: Processador ou Ram!? AJUDA PLEASE! =(
23 de Outubro de 2004 às 08:38
pah eh mm PLACA GRAFICA!!!! com uns 128mb n minimo.. e claro processador e board nova... e claro memoria.. n volta vais ter k comprar tb.

so metendo memoria esquece.... e mm uma placa grafica mais recente n tua board ja n encaixa
Re: Processador ou Ram!? AJUDA PLEASE! =(
24 de Novembro de 2004 às 01:39
Boas eu tenho um P3 1.0Ghz com 384MB de ram e mesmo assim é muito complicado comprei a pouco a fx 5200 com 128Mb e consegui resolver o problema (relativamente) mas para poderes com o pc porreiro tens de comprar um novo mas pensa assim tu ainda tens muita coisa q nao vais precisar de comprar logo vai-te baixar muito o preço.
Por 250€ compras um celeron 2.8ghz relativamente porreiro e depois com o tempo vais comprando outras coisas.

mas tares a gastar coisas para o p3 é desperdiçar dinheiro porque num mes ou dois volta tudo ao q era .

Adeus e boa sorte =;-Q
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.