Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
preocessadores pentium qual o melhor^???
Enviada por joao felizardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
preocessadores pentium qual o melhor^???
23 de Outubro de 2004 às 08:09
pretendo comprar uma maquina nova mas a minha duvida é qual a tecnologia pentium a comprar, ou seja Pentium 4 3,0E GHz FSB 800Mhz ou Pentium 4 530 3,0E GHz Skt 775 FSB 800 Mhz, agradecia uma resposta pois estou baralhado!!!!!!!!!
Re: preocessadores pentium qual o melhor^???
23 de Outubro de 2004 às 08:40
a diferença.. é k o 1º é para socket 478 logo tens d ter board c socket 478

o 2º que é o mais recente... é para socket 775 que são as novas. só que ainda sai uma beca caro
23 de Outubro de 2004 às 11:53
A questão do processador com socket 775 ser mais recente , eu ja sabia, o que me faz repensar na escolha é qual o melhor ou seja o mais rápido???
23 de Outubro de 2004 às 11:53
joao felizardo escreveu:
>
> A questão do processador com socket 775 ser mais recente , eu
> ja sabia, o que me faz repensar na escolha é qual o melhor ou
> seja o mais rápido???
23 de Outubro de 2004 às 12:59
pah é assim eu acho que o 775 será mais rapido mas não tenho a certeza
04 de Novembro de 2004 às 08:58
O pentium 4 socket LGA 775 não é mais rápido que o 478... A diferença está no socket apenas... O núcleo é o mesmo, o L2 cahe é o mesmo... o que diferencia é o clock é claro... Por exemplo um prescott 478 3.0ghz é mais lento que um LGA 775 de 3.4ghz e vice-versa. A nomeclatra também muda... por exemplo: Pentium 4 LGA 775 530 na realiddae é um pentium 4 LGA 774 A 3.0GHZ ... e assim por diante... agora se quer o topo de gama dos pentium 4 pega um Extreme Edition... hehehehe
Mas não vai por aí não... isto é besteira... pega um 478 3.0 e se não estiver satisfeito overclocka ele até uns 3.5ghz... que tal??? se quiser um LGA 775, escolha uma board com chipset i865 para ter suporte a AGO8x e a ram ddr normal... um upgrade agora para um pci express para mim não faz sentido... é só gasto de dinheiro... Jesus nosso Deus amado te abençoe!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.