Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Tou lixado!!!pentium M 1.4
Enviada por ricardo Gaspar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tou lixado!!!pentium M 1.4
23 de Outubro de 2004 às 10:54
MIGUSS tenhu um pentium m 1.4 dos quais nao tenhu os cd´s de de instalação,e formatei-o a partir do cd do windows XP,fiquei com 8 dispositivos desconhecidos no gestor de dispositivos, 4 já achei, mas agora mesmo no windows Update ñ achos os drivers desses dispositivos, nem sei o nome nem a marca deles para poder prokurar... gostava de saber como posso resolver este problema ou se há algum software k eu possa buscar para me dizer kual o modelo do hardware k tenhu dentro do Portatil....ou outra solução! falta-me drivers do bluetooth, sistema base, controlador ethernet e dispositivo de multimédia audio!sei que tem muita msg pa rxponder mas agradecia imenos porque tenhu um portatil reduzido a metade das funções... muito obrigadoo e um abraço pa tds!
Re: Tou lixado!!!pentium M 1.4
23 de Outubro de 2004 às 01:01
hm.. marca do portatil.... falas odne compraste e perguntas ou então procuras no site da marca quias os componentes que eles usam
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.