Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Creative Inspire 5.1 Digital 5700 e Audigy 2
Enviada por vsups 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Creative Inspire 5.1 Digital 5700 e Audigy 2
27 de Outubro de 2004 às 03:47
Olá a todos!

Tenho uma placa de som Creative Soundblaster Audigy 2 e umas colunas Creative Inspire 5.1 Digital 5700, que supostamente seria um bom sistema de som, mas a verdade é que tem um som fraco.

O som é muito distorcido e cheio de ruidos, mesmo quando o volume está baixo. Nos drvers de configuração só me detecta as colunas da frente, não me detecta nem o subwoofer, nem a coluna central, nem as colunas de tras.

Tenho as colunas ligadas a placa por um cabo digital (que é o que diz nos manuais da placa e das colunas que se deve fazer) mas já me disseram que é melhor liga-las por 3 cabos analógicos: um para as colunas de tras, outro para as colunas de frente e outro para o subwoofer e para a coluna central.

Como é que devo fazer? Alguem me pode ajudar?

Obrigado e um abraço...
Re: Creative Inspire 5.1 Digital 5700 e Audigy 2
27 de Outubro de 2004 às 04:42
A saída digital é sempre preferível à analógica para além de teres só um cabo em vez de 3.

Parece-me que deve haver aí alguma coisa mal configurada. Já verificaste se nas configurações da placa tens a saida digital activa?
Re: Creative Inspire 5.1 Digital 5700 e Audigy 2
28 de Outubro de 2004 às 12:35
tenho a saida digital activa, até activei uma opção que diz "ONLY DIGITAL OUT"
obrigado
um abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.