Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com Service Pack 2
Enviada por Luis Engenheiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com Service Pack 2
28 de Outubro de 2004 às 12:59
Instalei o service pack 2 do win xp no meu pc mas obtenho sempre o mesmo erro. Depois da instalação completa, quando tento clicar em qualquer icone do ambiente de trabalho, ou quando tento copiar ficheiros de uma pasta pra outra, etc... aparece-me uma mensagem de erro com o explorer.exe e logo a seguir outra com erro no ficheiro drwtsn32.exe. Apartir daí tenho que aceder ao gestor do tarefas e terminar o processo do drwtsn32.exe.
Não consigo encontrar solução para o problema e removi o SP2 até saber o que fazer.
Alguem pode ajudar?
Obrigado
Re: Problema com Service Pack 2
28 de Outubro de 2004 às 09:04
Olá este problema já o vi em alguns foruns estrageiros está relacionado com o Dr.Watson que permite o debug de algumas aplicações. A solução pode passar pela nova instalação do SP2 pois li algures que o problema se pode resolver assim.
Outra forma de resolver isso é através da desactivação do mesmo. Vai ao regedit e procura :

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AeDebug

e coloca o valor 0 (zero) à chave "Auto".

HASTA!
28 de Outubro de 2004 às 03:16
Já fiz todos esses procedimentos e o erro com o Dr.Watson deixou de me aparecer, mas continuo a ter um erro com o explorer.exe em qualquer das acções que fazia anteriormente
24 de Novembro de 2004 às 01:28
Formata e começa tudo do principio.
Mas a escolha é somente tua.
Boa sorte bem vais precisar lol =;-Q
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.