Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Será Virus???--Urgente
Enviada por Roswell 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Será Virus???--Urgente
29 de Outubro de 2004 às 12:58
Ola a todos necessita da vossa ajuda, é o seguinte quando estou aproximadamente 15 min na net aparece um ajanela a avisar que o sistema vai ser encerado dentro de 55 sec, depois comeca uma contagem decrescente até a 0 e o PC reinicia. Corri o Stinger da MC afee. Eliminou 4 worm, mas continuo com o mesmo problema, Tenho o SO XP, ajundem por favor não sei o que fazer e vocês são cracks nisso.
Obrigado .
Re: Será Virus???--Urgente
29 de Outubro de 2004 às 03:23
Isso de certeza que é o worm sasser, e mesmo que o removas, e não apliques o patch da microsoft, ele vai voltar a entrar e mandar-te o pc abaixo. Vai ao site da Microsoft e saca o patch para bloquear o acesso.
29 de Outubro de 2004 às 03:25
dá-me o teu mail que eu envio-te o patch
29 de Outubro de 2004 às 03:38
Depois de removeres o worm, o melhor para bloquear o acesso a Sygate Personal Firewall. Cancelas o acesso a todos os ficheiros que não conheces e não tens problemas.

Se quiseres tirar a Sygate Personal Firewall vai a www.superdownloads.com.br e tiras a versao Freeware
29 de Outubro de 2004 às 08:42
instala é o SP2 e o Panda TruPrevent ou o Internet security, que ja não entra ai nada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.