Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
directx 9.0c
Enviada por kbyte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
directx 9.0c
31 de Outubro de 2004 às 12:39
nao consigo instalar o directx 9.0c nao percebo sera que vou ter de formatar o disco, e ja agora tb nao consigo instalar o nehum windows media player nem o 10

please ajudem
Re: directx 9.0c
31 de Outubro de 2004 às 01:41
boas! bm um vizinhu meu tb ja tve o mesmo problema. e para resolver o problema tve de formatar o disco. plo menos nao sei + nhuma soluçao possivel.
01 de Novembro de 2004 às 12:02
Eu concordo com a opção de formatar o disco, porque é muito estranho não poderes instalar nenhum windows media player, quer dizer que podem haver conflitos, o mesmo se pode estar a passar em relação ao directx
01 de Novembro de 2004 às 10:36
depende também do erro... tipo o melhor ás vezes é deixar que o windows faça os updates automaticamente.. porque d outra vez um sócio fez o doenload disso e instalou e depois deixoud poder jogar certas cenas.
01 de Novembro de 2004 às 11:45
tb pode ser. mas msmu axim as vezes o mlhor e fzr backup as nossas cenas e dpoix formatar. pk memo fazendo plo windows update tb pode nao resultar.
02 de Novembro de 2004 às 09:26
nao teras por acaso uma versao pirata do windows ? ja verificastes a tua chaves do s.o. ? ou entao muito simplestemente o teu hardware nao suporta as actualizaçoes. verifica junto do detentor do teu s.o. se o teu hardware e compativel com as actualizaçoes que pretendes fazerkbyte escreveu:
Filmes Como reproduzo este tipo de formato
13 de Novembro de 2004 às 09:46
Boas! Ha uns tempos começei a fazer downloads de filmes mas agora começam a aparecer filmes que se tem de gravar a imagem par um cd e depois aparecem ficheiros tipo: EXT; MPEG2; SEGMENT; SVCD consigo gravar a imagem para o cd mas nao consigo reproduzilo

Como sei que voces sao muita fixes a ajudar nestas coisas gostava que me ajudassem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.