Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Apagar tudo
Enviada por Nuno Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Apagar tudo
02 de Novembro de 2004 às 08:54
Bom dia,

Instalei um antivirus no meu computador, mas, ao fazer um scan virus detetei uns virus e apaguei-os. Devo ter apagado coisas do sistema, porque cada vez que ligo o computador aparecem algumas caixas de texto a dizer que o system32 não os encontra.

Queria que me dissessem como posso apagar tudo no computador e instalar novamente o windows xp de raiz.

Já fiz uma nova instalação do windows xp, mas, tudo o que tinha anteriormente continua lá.

Muito obrigado pela vossa atenção.
Nuno Rocha
Re: Apagar tudo
02 de Novembro de 2004 às 04:41
Configura a tua bios a acender pelo cd, deixe o cd do windows xp na unidade, e apos o boot, vai aparecer a tela de instalacao,navegue ate a tela que mostra a partiçao e exclua ela, depois siga as orientaçoes do windows ele vai formatar a unidade e fazer uma nova instalaçao.

visite tambem www.lanius.weblogger.com.br
02 de Novembro de 2004 às 09:43
da proxima vez antes de apagar qualquer coisa certifica do que tas a faer senao vais tar sempre com o mesmo prblm faz backup de tudo o k axares importante antes de apagares alguma coisa. alguns virus vao fundo nos pc alias a tenho a ideia que como forma de se protejerem de serem apagados alguns virus mexem no registo. posso nao ser de muita ajuda mas fica aqui a dica ha e da proxima vez nao confies em ninguem quando a ficheiros que te passam nem mmo na tua mae desculpa a rudeza mas a verdade e so uma hamuita gente que nao se importa de estoirar os pc que tanto gostamos
04 de Novembro de 2004 às 08:41
Formata utilizando o próprio cd do windows xp...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.