Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA POR FAVOR-windows media player
Enviada por sn3p 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA POR FAVOR-windows media player
04 de Novembro de 2004 às 02:02
O meu windows media player nao faz download de filmes da net. Um exemplo quando quero ver um sample de um jogo o media player nao le e encrava. Eu tirei o media player do cd da PCguia.
Re: AJUDA POR FAVOR-windows media player
04 de Novembro de 2004 às 03:28
amigo, tente baixar a versão mais completa do windows que seria a 10 eu já tenho e funciona que é uma beleza eu consigo capturar varias imagens e dowloads tranquilamente tente vc consegue, pode ser também que sua maquina alguns arquivos que vc tenha, estejam dando conflitos por isso quando quer assistir ou baixar alguns filmes não consegue vê se dá algum erro quando vc estiver baixando boa sort

Re: AJUDA POR FAVOR-windows media player
06 de Novembro de 2004 às 11:11
bem... tb pode ser que , no caso de ter uma firewall, ela esteja a blokear o acesso a internet ao windows media player. se tem veja isso
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.