Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Software Completo (?) Paragon Drive Copy
Enviada por Fernando A. Andrade 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Software Completo (?) Paragon Drive Copy
07 de Novembro de 2004 às 03:50
Olá...

Sou leitor, mas não assinante, da PCGuia desde o primeiro número, talvez me faltem 2 ou 3 números, e sou muito apreciador não só da revista que é de facto das melhores, senão mesmo a melhor, que no país se produz, mas igualmente do, por vezes, excelente software que a acompanha.

Ora eu costumo, experimentar muito desse software e, nalguns casos, até o uso com caracter permanente, quando são produtos completos e grátis, mas desta vez fiquei um pouco decepcionado pois que no DVD que acompanhava a revista de Outubro de 2004 consta/constava um software que me me seria muito útil, só que durante a instalação verifiquei a existência de ficheiros corrompidos, pelo que me foi impossível concretizar a instalação do referido software... trata-se do "Paragon Drive Copy".

É´óbvio que gostaria de proceder à troca do referido DVD por outro isento de erros... assim, ficaria muito grato se me informassem da possibilidade de proceder à troca do mesmo.

Continuem o vosso bom trabalho, saudações de um leitor satisfeito.
Re: Software Completo (?) Paragon Drive Copy
08 de Novembro de 2004 às 10:00
Caro leitor,
Envie o DVD para:
Remessa Livre 11005
EC Arroios
1032-960 Lisboa
Para se proceder à troca.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.