Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro nos files temporarios e outros
Enviada por Ricardo Potter 35 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro nos files temporarios e outros
15 de Novembro de 2004 às 09:28
Antes de mais queria começar por dizer esta frio. Bem isto já é a febre do gato fedorento. Antes de mais queria dizer que adoro a vossa revista, que é melhor comida que há. Tenho alguns problemas no meu pc que queria que vocês me ajudassem a resolver.
1º- Tenho o nero e o Tony Hawk's UnderGround 2 Instalados e sempre que tento abrir um dos dois aparece-me um erro no ficheiro c:\documents and settings\neo\definições locais\temp\wer4.tmp.dir00\appcompat.txt (em que o 4 é substituido por outro numero em linguagem hexadecimal sempre que apago o dito ficheiro). Queria saber como resolver isto...
2º- Quando instalo o blaze media pro e reinicio o pc o programa diz que nao consegue arrancar por ter um vírus ou ser um mau sector do disco (já vi se o pc tem virus e tentei corrigir o sector mas o problema perciste)
3º- Quando instalo o DVDShrink que vem no vosso DVD e reinicio o pc o programa deixa de dar (só volta a dar se o voltar a instalar)
4º- Adiquiri recentemente o splinter cell 2 mas quando o instalo "dá-me" um erro "general protection failure" (já fui ao site da ubisoft e vi o que ele aconselhavam mas o problema continua)
Todos estes programas já deram no meu pc, sei que não é nenhum virus porque já fiz um scan, até já formatei o pc mas os problemas percistem. Please Help. Espero a vossa rapida resposta e até breve.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.