Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema no microfone com o msn 6.2
Enviada por Nuno Alexandre 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema no microfone com o msn 6.2
15 de Novembro de 2004 às 10:53
boas pessaol, é seguinte tenho a placa de som instalada tenho o sistema operativo 98 se, e na consigo falar com o pessoal pel msn messenger 6.2
s alguem souber d alguma coisa q me diga s faz favor
obrigado
Re: Problema no microfone com o msn 6.2
16 de Novembro de 2004 às 01:16
pah eu tb n consegui.... qual foi o erro que te deu?
Re: Problema no microfone com o msn 6.2
16 de Novembro de 2004 às 05:40
Boa Tarde;

Ao instalar novos periféricos no computador, normalmente temos que os configurar. Aqui a situação é a mesma.

Verifiquem o volume de todos os periféricos indo ao Painel de Controlo e depois às propriedades de audio. Verifiquem então o volume da via com o nome "Wave", da via com o nome "Microfone" e da via com o nome "Entrade de Linha". Se as vias estiverem baixas ou sem som activem-nas ou levantem-nas e o problema estará resolvido.

Se o problema continuar, verifiquem as defenições da placa de som em relação ao microfone. Se o defeito for só no MSN Messenger verifiquem as definições do programa em relação à entrada e saída de som.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.