Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Modem não funciona
Enviada por Cláudia Batista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Modem não funciona
16 de Novembro de 2004 às 02:01
O modem do meu portatil não funciona. Como tive que formatar o disco pensei que fosse o driver. Já fiz o download mas quando tento ligar à net. aparece a mensagem que não foi detectado. O que posso fazer mais? Será que o modem pifou?
Re: Modem não funciona
16 de Novembro de 2004 às 03:02
hm.................... deixa ver... ja tentaste outro driver?.. experimenta.... s realmente n der o melhor é optares por comprares um modem... s bem k internetde banda larga rula
16 de Novembro de 2004 às 03:33
olha tenta fazer uma coisa, ver se na configuração do hardware se é mesmo o teu modem que está instalado ou vê se esta a dar troobleshoting
as vezes são coisas simples pode ser que ele tenha escolhido um default modem e não estar a fazer a ligação ou até pode nem estar a detectar o modem! faz um add hardware e vê se algum dos equipamentos esta com um "?" pode ser isso! E confirma a configuração da tua ligação se é o modem certo! e se está tudo certo pode ser da configuração da ligação???
16 de Novembro de 2004 às 03:42
Acho que o problema está aí! de facto ele tem um ? na configuração de hardware. tentei alterar por outro ficheiro do mesmo modem e continua na mesma... dá-me sempre o emsmo erro. mas obrigada na mesma vou tentar outra vez. pode ser que consiga!
16 de Novembro de 2004 às 04:01
faz assim se tiveres os drivers originais do modem vais ao hardwear e quando aparece um o ? clicas ele pergunta se queres instalar e se tens o cd de instalação e ele proprio reconhece as melhores para corrigir!
se não tenta por a directoria onde tens as drivers que fizes-te o download.
espero que ajude!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.