Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro de protecção do Windows
Enviada por Cláudia Batista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro de protecção do Windows
17 de Novembro de 2004 às 12:44
Ao iniciar o computador aparece erro de protecção do Windows. Voltei a instalar o windows mas volta a aparecer a mensagem. Alguém me dá uma dica?
Re: Erro de protecção do Windows
17 de Novembro de 2004 às 08:09
pah sorry la... mas tipo....................... pah n sei. lol nc me aconteceu... mas pah ke k fizeste antes d t aparecer pela 1ª vez o erro?
18 de Novembro de 2004 às 08:27
A PC guia explica o que pode ser quando aparece "erro de protecção do Windows"
[pcguia.xl.pt]
tens aqui o link

se calhar é ainda problemas por causa do modem!!!
18 de Novembro de 2004 às 03:54
Também desconfio que a causa deste problema fosse um driver que instalei (sem sucesso) para o modem. Tive que formatar o disco de novo e voltar a instalar o Windows. Por enquanto só tenho o problema com o modem. O que complica a situação, é que o modelo do portatil que tenho (Compaq Presario 12xl302 quase com 4 anos), não consigir arranjar os drivers no próprio site da compaq. Tenho pesquisado noutros sites mas surge sempre o mesmo problema quando instalo um driver: "não foi detectado nenhum modem, blá, blá..." Já estou a ficar farta disto mas como preciso da usar a net ainda torturo-me um pouco mais...
Já agora, estou a usar o Windows 98 porque dizeram-me que era o melhor, visto que é um portatil celeron 600 com 64 mb de memória e 4gb de disco.Haverá hipótese de fazer um upgrade? e qual o melhor? obrigado...
18 de Novembro de 2004 às 09:50
ja pensaste em arranjar um modem externo? pah upgrade p portatil sai karo... mais vale um belo de um desktop. pah y 64 mb mt mau ainda pra mais um celeron.... pensa nuam ligação de 512 kbs e pah num desktop
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.