Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O Meu PC REINICIA SOZINHO!!!!
Enviada por Cláudio Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O Meu PC REINICIA SOZINHO!!!!
21 de Novembro de 2004 às 09:20
Tenho um pentium 4 a 3.0
120 GB de disco, um nvidea FX5200, 512 de ram, utilizo o windows xp sp1
O software e os drivers estão actualizados, menos o antivirus.
O que acontece, é que quado ligo o pc, ele no fim de iniciar a sessão reinicia, umas vezes segundos depois, outras minutos depois, mas reinicia sempre, até já o formatei e voltei a colocar tudo como estava, mas continuou na mesma, ele sempre teve estas configurações, mas só agora é que deu este problema... Quando volta a iniciar, aparece uma mensagem a dizer que o windows recuperou de um erro grave, e as opções enviar e ñao eniviar um relatório de erros, se o envio, aparece no fim de enviar uma janela do internet explorer em branco, se ñao envio, fica na mesma........Não sei o que ei-de fazer, pedia a alguém que me ajudasse, porque eu estou a precisar muito do pc....
Se alguém me puder ajudar, por favor responda para: claudiot7@hotmail.com
Desde já, muito obrigado....
Re: O Meu PC REINICIA SOZINHO!!!!
22 de Novembro de 2004 às 04:34
olá,

o melhor q tens a fazer é verificar todo o hardware, se n depara-res com nd estranho vai à bios e mete para n reiniciar qd ouver algum erro grave, isso da bios pode n ter à ver, mas algumas bios enviam informação para o windows qd existe um erro. se n conseguires resolver isso tenta esperimentar o hardware noutro pc.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.