Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa grafica help!!!!
Enviada por kbyte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa grafica help!!!!
21 de Novembro de 2004 às 12:14
Boas
E assim eu tenho o the sims 2 tirado da net segui todos os passos para instala-lo; gravei os cds, instalei daemon tools, meti o crack, e instalei o directx9.0c mas o jogo começava a andar e depois de um certo tempo reinicia o pc, entao enviei o relatorio de erros la diziam que era das drives da placa, fui as propriedades do monitor»defeniçoes»avançadas»resoluçao de problemas e meti o desempenho mais lento para ver o que era e entao dizia que a placa grafica nao e compativel com directx9.0c mas o jogo nao anda sem esse directx NAO SEI O QUE FAZER PLEASE HELP :-(

sera que nao posso jogar o jogo com esta placa

nota: a minha placa grafica e uma 128MB ATI RADEON 9700pro dvi/tv
Re: Placa grafica help!!!!
11 de Janeiro de 2005 às 11:43
actualiza drivers da tua grafica, deve resolver
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.