Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa grafica help!!!!
Enviada por kbyte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa grafica help!!!!
21 de Novembro de 2004 às 12:14
Boas
E assim eu tenho o the sims 2 tirado da net segui todos os passos para instala-lo; gravei os cds, instalei daemon tools, meti o crack, e instalei o directx9.0c mas o jogo começava a andar e depois de um certo tempo reinicia o pc, entao enviei o relatorio de erros la diziam que era das drives da placa, fui as propriedades do monitor»defeniçoes»avançadas»resoluçao de problemas e meti o desempenho mais lento para ver o que era e entao dizia que a placa grafica nao e compativel com directx9.0c mas o jogo nao anda sem esse directx NAO SEI O QUE FAZER PLEASE HELP :-(

sera que nao posso jogar o jogo com esta placa

nota: a minha placa grafica e uma 128MB ATI RADEON 9700pro dvi/tv
Re: Placa grafica help!!!!
22 de Novembro de 2004 às 04:45
opá n é compativel??.... pode n suportar, mas mesmo assim deveria dar pk um colega meu joga isso numa riva tnt2 de 32mb...tambem sakado da net...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.