Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
o monitor não liga
Enviada por José Duarte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
o monitor não liga
27 de Novembro de 2004 às 09:14
Após ter instalado um nova motherboard, bem como um novo processador 775 e respectiva placa gráfica, ao ligar o pc este arranca mas o monitor permanece desligado. Já tentei tudo, desde novo instalação do hardware até á troca de disco rigido, e nada. Por favor, podem ajudar-me a solucionar este problema?

Motherboard:Asus p5gd1
Gráfica: MSI nx6600 td256e
Processador: Intel P4 775
hd: Samsung 120gigabytes
Re: o monitor não liga
28 de Novembro de 2004 às 08:54
verificaste se ligaste o cabo de energia do monitor?carregaste no botão de energia do monitor?(simples mas frequentemente esquecem-se)
*ajudava saber que monitor é,marca e modelo(atrás do monitor)
*o cabo gráfico está ligado à placa gráfica
*outra coisa que me está a fazer confusão:instalaste um novo processador 775? 775 quê?mhz? se for,está longe de ser novo e muito menos pentium 4 q,quanto muito...pentium 3(já nem se fabricam....)
29 de Novembro de 2004 às 09:20
"instalaste um novo processador 775? 775 quê?mhz?"

São os novos P4 socket 775.
01 de Dezembro de 2004 às 02:09
yah ams o luis martinho anda uma beka desactualizado e fala sem saber LOLOLLL -----> www.msi.com ha aqui algumas winking smiley

realmente isso do monitor.. n é do cabo da placa.. é mm da fonte senão fikava uma luz laranja
01 de Dezembro de 2004 às 04:50
ya tens razão,conheço as placas, mas como ele só pôs 775 fiquei na expectativa. acredites ou não,já me perguntaram porque é a placa gráfica (radeon 6600 xt) não dava com o pc k o bacano tinha,era memória 512mb e disco de 40gb,

foram voltas e voltas...até k o bacano me disse k o processador era um 433(!!!)duh!
Re: elucidar o kapa
01 de Dezembro de 2004 às 06:09
e kapa, o k disseste sobre mim também se aplica a ti ,já que www.msi.com, se é esse k usas vais ter a Molecular Simulations Inc., muito fixe por acao,MAS NADA A VER...

já o [www.msicomputer.com]

tem mais a ver já k é a placa do homem!outra k não percebi foi essa da fonte...
luz laranja?...
k eu saiba o monitor do homem não é usb(caso em k tira energia directamente do pc) deverá portanto ser DE LIGAR À FICHA,ou bloco de tomadas(K NADA TEM A VER COM A FONTE)....enfim tiraste o feriado para chatear e pelos vistos também não sabes o k tás para ai a dizer...enfim...fazias melhor se tentasses ajudar realmente o homem...
resposta
02 de Dezembro de 2004 às 03:47
oh meu ganda ... o mais provavel foi um mal entendido... n venhas ca c essas ofensas de merd@ que tu n percebeste o que eu disse... mas eu vou explikar melhor pa menina ver cm fala...kd disse luz laranja referia me ao monitor tar ligado & o pc desligado. ou seja se essa desse era algo n cpu k tava mal.. agr se n der eh pk o monitor keimou.. foi isso que eu quis dizer. espero k tenhas entendido. em relação as boards... pah n fui o uniko a reconhecer k t enganaste por isso shut up. e akabou aki a conversa... em relação a ajuda lo.. vou tentar já que tu n t safas sozinho. lol

josé... isto é assim. liga so o monitor... se aparecer alguma luz... n indikador k o monitor tem tasse bem.. do monitor n é. se aparecer tens o monitor bakano... mas pah n aparecer mm nd eh pk o monitor pifou.. pk s fosse do cpu tipo... problemas ca garfika.. aparecia no monitor a dizer... experimenta outro monitor que quase decerteza que te safas winking smiley
Re: resposta
02 de Dezembro de 2004 às 06:21
kapa,...cresce! eu podia encher esta me**a de palavrões mas vou ficar calado a observar as ideias iluminadas k tens...
eu enganei-me na placa,a justificação tava a seguir,tu é que vieste armado em herói...e menina há de ser a tua prima k se tivesses aqui á beira levevas um murro nesses queixos que ias ver a menina.ouviste?tens garganta mas é aí!deves ser feliz assim...eu não te conheço de lado nenhum!vai chamar menina ao cara**o.
a escola onde tu andaste...fui lá professor,ouviste?
vamos deixar ficar isto por aqui k é melhor...

quando o homem disser "o kapa tinha razão,era o k ele disse" aí eu reconheço que errei,até lá faz-te á vida!

peço desculpa ao José por ter desviado do assunto,estamos aqui é para tentar ajudar e não para provar nada uns aos outros..
Re: resposta
03 de Dezembro de 2004 às 11:51
lolololol... eu gosto é de violência.... e de garganta... iamos evr se davas murro davas... PAh vamos então esperar pela resposta do josé e depois logo vemos LOL mas pelo que ele disse acho que seja mm o monitor... estaremos cá pra ver então winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.