Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
converter para mp3
Enviada por Rui manfriny 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
converter para mp3
30 de Novembro de 2004 às 09:19
olá! Eu comecei a fazer gravações á pouco tempo com o nero e acho o programa muito bom.
o que quero saber é como transformo os albuns que passei para o computador em compacto mp3 para depois fazer um cd em mp3 com o nero, visto quando passo os albuns em formato normal o nero não aceita.
Já vi qualquer coisa na net para compactar os cd's em mp3 mas tudo em ingles. Conheces algum programa freeware que eu possa fazer o download em portugues? obrigado e cumprimentos
Re: converter para mp3
01 de Dezembro de 2004 às 12:34
em vez de gravares em cd audio grava em dados,arrastas os mp3s para o cd e gravas normalmente,quando gravas no nero cd audio ele converte automaticamente para cda(cd's de audio) por isso é que não conseguias

quanto a programas para compactar mp3 em cd's(o mp3 já é um formato compactado do wav),existem tantos como a chuva(mesmo)
é só pesquisares por mp3 nos portais de software(ex:www.tucows.com;www.softpedia.com;www.downloads.com) a lista é imensa e quase interminável
01 de Dezembro de 2004 às 01:00
se eu fizer dessa forma não me aceita na mesma pois o formato dos cds de musica que copio para o computador não são compativeis com mp3 tenho de os compactar primeiro para os passar para mp3. Depois já posso gravar em mp3 no nero
01 de Dezembro de 2004 às 04:43
o formato não é compatível?(?!?!?!?)
qual é o formato? agora puseste-me confuso, o mp3 é dos formatos mais ou o mais compatível por excelência,po isso é que teve mais sucesso ,mas esclarece-me essa dúvida,sff

já agora kual a versão do nero k estás a usar?
04 de Dezembro de 2004 às 06:46
olá antes de mais boa noite, para converter para mp3 e de mp3 para Wav ( entre outras extenções) aqui fica um "programazinho" super util e fazer de utilizar( basta clicar em cima da musica em questão ou nas varias e clicar com o butão direito do rato e depois " converter to"winking smiley.
de nome "dBpowerAmp Music Converter" e tenhas umas boas gravações.
14 de Dezembro de 2004 às 03:24
Boas.
N sei s o teu problema ja ta resolvido, mas p o caso d n estar, vou tentar ajudar...
Posso tar enganado, mas pelo q percebi, colocas 1 cd d audio no leitor, copias as musicas p o pc e dp keres gravar 1 cd em MP3 c essas musicas; é isso?
S for isso, o q tens d fazer é "rippar" o cd, ou seja, precisas d 1 programa q ao passar as musicas p o pc, as converta em MP3. P isso, podes usar o FreeRipMp3 (http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10120.html) ou o Easy Cd-Da Extractor (http://www.poikosoft.com/). Ambos são mt fáceis de funcionar.
Dp d rippar, é so fazeres c/o o Luís Martinho diz... gravas c/o cd d dados e ta feito, ficas c horas e horas d musica num so cd.

Dp diz s realm/ era esse o problema e s conseguiste resolver.

Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.