Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Infravermelhos
Enviada por Bruno B 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Infravermelhos
30 de Novembro de 2004 às 09:38
Queria saber se se pode passar dados nomeadamente fotografias do telemóvel para um PC portatil (penso que sim pois no painel de controlo/ligaçao sem fios ha referencia a isso) e como se faz detalhadamente...Agradeço desde já!..
Re: Infravermelhos
01 de Dezembro de 2004 às 02:02
sim podes pois winking smiley o windows xp tá mt bom nisso é mt facil de fazer.. p exemplo se quiseres enviar alguma cena po tm. metes os infra d movel virado p do portatil... e claro activas o infra no tm. depois selecionas o file do pc.. botao direito.. enviar para e deve tar la pc remoto
01 de Dezembro de 2004 às 09:29
mas kero e mandar do tlm para o portatil...e isso nao sei fazer..
01 de Dezembro de 2004 às 09:29
e ja agora onde estao os infra do portatil? lol..
02 de Dezembro de 2004 às 04:19
lololollo..... s o portatil tiver infras vai ao manual e procura... isos é facill.. basta ires a agleria d tlm selecionar o ficheiro /enviar/infravermelhos
02 de Dezembro de 2004 às 08:27
lol eu sei enviar de tlm pa tlm por exemplo...pa portatil e que nao...ok..obrigado na mesma!! smiling smiley
03 de Dezembro de 2004 às 11:53
mas n estás a perceber se fizeres assim resulta so tens k meter os infras do tlm à frente dos infra do portatil
05 de Dezembro de 2004 às 04:46
de que portatil falas,pode ele não ter infra.
05 de Dezembro de 2004 às 08:47
mas isso eu ja lhe disse. ele 1 k procure se tiver pode
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.