Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Preciso de ajuda...
Enviada por Bruno Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Preciso de ajuda...
13 de Dezembro de 2004 às 03:30
Alguém me pode ajudar? Sou novo numa empresa de informática, e o meu chefe pediu para eu digitalizar quase 600 folhas. O meu scanner da empresa é muito fraquinho pelo que demoraria um mês a conseguir digitalizar tudo. Será que alguém sabe de um sítio barato onde digitalize de preferência na zona do grande porto?

Digo barato porque o meu patrão não paga porque diz que temos scanner na empresa e então tenho que ser eu a fazê-lo.

Obrigado
Re: Preciso de ajuda...
13 de Dezembro de 2004 às 07:02
Se ele n paga tu tambem n deves pagar!...
Mas n te chateis c a situação demora o tempo necessário para o dito trabalho, e vê a parte positiva da questão ou seja enquanto digitalizas as folhas n tens que te preocupar com outros trabalhos ou assuntos.
Caso este estranho "serviço"seja para te "testar", age de uma maneira natural e conclui o teu trabalho no seu devido tempo, e aí sim acaba-se logo o "GOZO".
13 de Dezembro de 2004 às 07:34
ó pá,barato barato,só tou a ver akela no brasilia(rés do chao,no meio) ou entaõ (esta n sei s ainda existe) nakele complexo comercial junto à junta de freguesia de massarelos,(akela cena à beir do capa negra).

agora um conselho,tal como te disseram,tu é k pagas?n sejas otário,desculpa dizer assim!
e se amnhã ele te der 1200, e noutra semana como desenrascas as folhas rápido,ele dá-te 3000?tu é k pagas?
pá,a empresa tem akele scanner,se a empresa ker masi é a empresa k tem k investir num melhor,e tu vais tirando como podes...
se ele mandar vir tu dizes,"peço desculpa mas o scanner da empresa não me permitiu fazer o trabalho mais rapidamente",

agora n sejas morcão! sei k é dificil manter empregos,mas n deixes fazerem de ti otário!

só digo isto para teu bem!!!mas olha tu é k sabes...os sitios k eu conheço são akeles...
14 de Dezembro de 2004 às 07:52
Obrigado aos dois.
14 de Dezembro de 2004 às 04:00
Pois eles têm razão... é lento n é? Melhor pa ti.. fazes o que ele te pediu sem refilar winking smiley na paz mm =) e assim ele começa a ganhar respeito por ti smiling smiley mundo do trabalho é bem lixado...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.