Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pendura com ficheiros .avi
Enviada por pitius 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pendura com ficheiros .avi
14 de Dezembro de 2004 às 10:24
Sempre que no explorer selecciono uma directoria com ficheiros .avi a fico com o PC bloqueado.
Só consigo desbloquear com CTRL-ALT-DEL. A dita directoria aparece como (Not responding).
Quando faço "End Process" aparece-me uma janela a perguntar se quero reportar o problema. É claro que já experimentei de tudo.
Tenho muita coisa instalada e não queria ter que re-instalar o sistema operativo.
Tenho o Sistema Operativo Windows XP actualizado.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado.
Re: Pendura com ficheiros .avi
16 de Dezembro de 2004 às 07:34
O computador bloqueia sempre numa directoria especifica ou em todas, o problema podera ser dos ficheiros, e para recuperar um sistema não é necessário formatar o computador pode-se sempre fazer uma recuperação.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.