Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda
Enviada por pepe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda
18 de Dezembro de 2004 às 09:27
Ultimamente o meu pc bloqueia sem razão aparente sempre que utilizo um programa que exija um pouco dele tentei descobrir se era devido a um virus mas o scan do norton fa-lo bloquear na mesma, se álguem me conseguir ajudar agradeço.
Re: Ajuda
19 de Dezembro de 2004 às 11:12
Esqueci-me de alguns detalhes, é impossivel fazer o scan do site da symantec e formatar o pc ele acaba sempre por bloquear.
Se ñ m souberem ajudar podem indicar me um site com suporte técnico.
ty
19 de Dezembro de 2004 às 01:07
pah tenta meter uma memoria.. pa ver cm ele reage.. eh ka blokear kd ta a formatar...
19 de Dezembro de 2004 às 02:13
Antes de tentar uma memória vou só dizer uma cena, tive a tentar fazer o scan do norton várias x's e ele parou sempre na mesma pasta C:\windows\Driver Cache\i386 onde estão os seguintes ficheiros ksolay.ax, mrxsmb, driver, sp1, sp2, já tive problemas com o sp2 por isso talvez seja alguma driver incompativel com o sp2 já tentei arranjar ajuda no site da microsoft mas o suporte assistido para o xp c\ sp2 já terminou, (cabrão do Bill Gates) e a pag dos grupos d discussão ta marada (vou matar o Bill Gates) se souberem como ajudar agradeço.
ty
19 de Dezembro de 2004 às 10:39
pah realmente... o sp2 pode tar a atrofiar ca tua makina.. antes c o sp1 corria bem?! descreve ai a tua máquina
20 de Dezembro de 2004 às 11:09
S.O. Windows xp home edition com sp2
Biostongue sticking out smileyhoenix-AwardBios v6.00PG
Processadortongue sticking out smileyentium 4 CPU 2.66GHz
Memória:512
Directx 9.0c
Gráfica: GeCube Radeon 9200 SE 128MB Game Buster
16 de Janeiro de 2005 às 03:07
pepe escreveu:
>
> Antes de tentar uma memória vou só dizer uma cena, tive a
> tentar fazer o scan do norton várias x's e ele parou sempre
> na mesma pasta C:\windows\Driver Cache\i386 onde estão os
> seguintes ficheiros ksolay.ax, mrxsmb, driver, sp1, sp2, já
> tive problemas com o sp2 por isso talvez seja alguma driver
> incompativel com o sp2 já tentei arranjar ajuda no site da
> microsoft mas o suporte assistido para o xp c\ sp2 já
> terminou, (cabrão do Bill Gates) e a pag dos grupos d
> discussão ta marada (vou matar o Bill Gates) se souberem como
> ajudar agradeço.
> ty

aconteceu-m algo ha 2 dias tb c essa pasta... o k eh certo eh k o norton foi
po caralho e levou o windows c ele...
meanwhile tive k reinstalar o windows, (dps d ter formatado do disco) e agora tnho o Panda Platinum pa "arrebentar" com todos esses virusinhos d m****. pa, faz o msmo ou entao inicia o windows em safe mode e ve o k eh k podes fzer... eu n percebo mto disto, tou-t soh a dzer akilo k fiz, o k pra mim n foi mto problematico pk trabalhos, musicas e outras cenas importantes tavam no meu outro disco... s conseguires entrar em safe mode, passa tudo pa uma usb pen ou tenta passar pa 1 cd (n sei s o podes fazer em safe mode), pah e mais n t sei dzer

gl

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.