Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!
Enviada por roadsmachines 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!
30 de Dezembro de 2004 às 07:20
Boas ppl. Bem vou directo ao assunto ver se alguem me consegue safar rapido. Tenho o Xp e o meu prob é o seguinte, não consigo iniciar sessão em nenhum dos utilizadores, quer no meu , no convidado, ou administrador. Já tentei entrar em modo de segurança, tentei restaurar a ultima configuração correcta etc, mas nada disto deu e o prob maior é k tenho os meus documentos protegida senão já a tinha copiado e instalado tudo de novo. Se alguém me conseguir safar rapido agradecia imenso. Um abraço e bom ano.
Re: AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!
30 de Dezembro de 2004 às 08:27
isto é assim na net ha realmente programas k conseguem descobrir a pass d utilizador.. tenta arranjar um e pode ser que te consigas safar
30 de Dezembro de 2004 às 09:57
Maso meu utilizador não tem pass, ele começa a iniciar a sessão e logo de seguida termina-a. Os ficheiros é k estão protegidos contra o acesso. Eu axo k já tinha aparecido numa das revistas da pcguia como desproteger os ficheiros mas agora não axo.
31 de Dezembro de 2004 às 05:36
Uma vez consegui recuperar os ficheiros que estavam num disco utilisando outro computador QUE TAMBEM NÃO UTILIZAVA PASSWORD DE LOGIN. O mecanismo não to sei explicar mas "alguem uma vez disse" que o sistema NTFS teria sido encomendado pelo FBI à Microsoft para tornar o nivel de segurança de ficheiros bastante alto, pelo que deves ter algum cuidado.
Tenta arranjar algum amigo que tenha um computador com o XP instalado, monta o teu disco como SLAVE (NÂO tentes arracar com o teu disco noutra máquina) e tenta ver se pelo explorador consegues guardar os teus ficheiros para CD, DVD, Pen-drive ou disquete.
Pode ser que consigas!
Boa Sorte!!
31 de Dezembro de 2004 às 11:47
eu acho que consegue se fizer isso winking smiley

e já fazer partições é bom =) assim uma fika pa backup
Enfim Safo!!!!!!!!!!
31 de Dezembro de 2004 às 03:29
Boas ppl, e quero agradecer desde já pelas dicas. É o seguinte eu tinha outro disco com o xp instalado, e apartir deste fiz umas buscas no google e consegui encontrar uma pagina de "ajuda" na microsoft, ao que ao fim de muitas tentativas, ficheiros apagados, mudanças dos ficheiros de registo lá consegui entrar no meu utilizador. Bem agora vou fazer um backup dos ficheiros e tentar consertar isto melhor. Obrigado pelas dicas e boas passagens!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.