Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema Windows Media Player 10
Enviada por Fábio Damiao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema Windows Media Player 10
03 de Janeiro de 2005 às 09:51
Quando vou para ver um DVD na minha drive Samsung DVD-ROM SD-616T no Windows Media Player 10 apareçeme a seguinte mensagem:

"O Windows Media Player não consegue reproduzir vídeos de DVD. Na opção Visualização, do Painel de Controlo, baixe os valores referentes à resolução do ecrã e qualidade da cor. Para ver a Resolução de Problemas do DVD, clique em Mais Informações"

Eu fiz o que mandou a mensagem e nao resolvi o problema. o que faço?
Eu ja tentei reproduzir noutros programas de DVD mas aparese a mesma mensagem.
Ajudem-me

OBRIGADO
Re: Problema Windows Media Player 10
04 de Janeiro de 2005 às 02:46
Olá Fábio

O suporte do Windows Media Player para a reprodução de DVD depende da existência de um descodificador suportado. Se tudo está bem, o Windows Media Player apresenta funcionalidades e opções de configuração de DVD na interface do utilizador.

1) Verifique se está instalado um descodificador compatível: no Windows Media Player, no menu Ferramentas, clique em Opções para verificar se o separador DVD está disponível. Se não estiver correctamente instalado um descodificador compatível, o separador DVD não estará disponível.

Actualização de descodificador de DVD

1) Verificar a existência de 'upgrade'

a) Clique em Iniciar e clique em Executar
b) Escreva dvdupgrd /detect e prima ENTER

Após a execução do comando dvdupgrd /detect, todos os descodificadores de DVD detectados são listados juntamente com um "sim" ou "não". Isto indica se há ou não actualizações disponíveis. Se houver uma actualização disponível, faça o seguinte:

1) Clique em Iniciar e clique em Executar
2) Escreva dvdupgrd /upgrade e prima ENTER

Está operação o irá direcionar para a webpage do fabricante, portanto, deverá estar conectado a net.

Se não existir nenhuma actualização disponível ou não existir um descodificador de DVD, faça o seguinte:

1) Obtenha e instale um descodificador compatível com o Windows XP

[www.ati.com]
[www.intervideo.com]

Abraço,
FA
emule nao arranca
20 de Janeiro de 2005 às 11:46
emule estava a funcionar muito bem deixou de ligar a servidor. Como se nao tivese net
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.