Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa gráfica
Enviada por Rui_martins14 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa gráfica
07 de Janeiro de 2005 às 01:38
estou a pensar adquirir uma placa gráfica ati radeon 9200se 128ddr e não tenho a certeza se esta é compativel com a minha motherboard que é uma ecs k7s5a pro com agp 4x. Pensei em adquirir tambem uma geforce fx 5200 Qual me aconselham?
Re: placa gráfica
07 de Janeiro de 2005 às 05:59
Boa Terde

Para saberes se é compatível ou não, o melhor é contactar a loja onde compraste o PC, que talvez também seja a loja onde estás a pensar comprar a placa gráfica.

Para saberes qual é a melhor é preciso também saber para que vai ser útil essa placa gráfica. Em geral as duas são bastante boas, mas há coisas que as distinguem em relação ao seu funcionamento. Se quiseres uma placa para utilizar em jogose esse tipo de aplicações, o melhor será comprar uma GeForce FX 5200. Se quiseres a placa para trabalhar, principalmente em imagem e vídeo, então aí a ATI Radeon 9200se será sem dúvida a melhor escolha.

Cumps.
Re: placa gráfica
11 de Janeiro de 2005 às 11:25
Compativel é, mas a grafica é muito basica em relacao a 3D 9600xt é muito melhor
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.