Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravador Dvds não lê cds
Enviada por Nelson Nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravador Dvds não lê cds
11 de Janeiro de 2005 às 11:31
ois ppl, tenho um gravador lite-on 1633s 16x, tenho 2 meses de usso e de um momento para o outro deixou de ler qualquer tipo de cds... Funciona a 100% com dvds, será que há mais pessoal com este problema!
Re: Gravador Dvds não lê cds
21 de Janeiro de 2005 às 11:52
Olá eu tenho exactamente o mesmo problema com o meu portátil leio perfeitamente dvds mas não consigo ler cds, tal também aconteceu repentinamente, penso que o problema só pode ser de hardware mas não tenho qualquer certeza, se alguém souber como resolver este problema agradecia imenso, obrigado.
Re: Gravador Dvds não lê cds
12 de Fevereiro de 2005 às 11:16
eu tb tenhu o mesmo problema estava a gravar um cd no gravador de dvd's e de um momento para o outro deu erro nao acabou de gravar o cd e nunca mais leu cd's no outro dia tentei com um cd original de musuca leu um pouco mas depois tb deixou de ler mas continua a ler e a gravar dvd's perfeitamente.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.