Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Meu pc desliga sozinho!!!!!!
Enviada por fabio d´Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Meu pc desliga sozinho!!!!!!
12 de Janeiro de 2005 às 01:01
Estou com um problema mto chato, meu computador desliga sozinho do nada! ja ouvi falar q pode ser problema de refrigeração, e ja limpei o pc 3 vezes em tres dias mas de nada adiantou. O mais "interessante" é que o computador desliga como se eu tivesse ido em iniciar e o desligado da forma correta. Aparece q ta fazendo logoff do windows e tal......
Gostaria q me ajudassem pois ja estou com esse problema a mais de
1 mês, meu windows eh o xp professional e naum tenho o sp2 instalado.
Re: Meu pc desliga sozinho!!!!!!
15 de Janeiro de 2005 às 10:38
Boas,

Isso parece-me q seja um problema de RAM.

Experimenta desactivar esta opção:

Iniciar -> Painel de Controlo -> Sistema -> Avançadas -> Arranque e Recuperação -> Definições -> Reiniciar Automaticamente (desactivo)

Normalmente esse problema do pc reiniciar sozinho, sao falhas na RAM, experimenta instalar uma nova RAM, e voltar a activar a opção e vé se faz o msm winking smiley

Cumpz
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.