Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
INFRA-VERMELHOS
Enviada por Francisco Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
INFRA-VERMELHOS
12 de Janeiro de 2005 às 09:32
o meu pc tem uma porta de infra-vermelhos IrDA Fast que aparentemente de um dia para o outro, deixou de funcionar. As definições do painel de controlo estão correctas, o driver está bem instalado,o dispositivo está activado e se se observar a porta, até se verifica que a luzinha cintila de 3 em 3 segundos... mas não me detecta o telemóvel (com o IR activado) nem o PDA. O que poderá ser?

Já tentei restaurar o PC para um ponto anterior e de facto a porta voltou a funcionar, mas anulei o restauro numa infeliz tentativa de encontrar o problema. O problema é q agora, restaurando para um qualquer ponto, a porta não funciona nunca.

Agradeço que me ajudem. Cumprimentos e parabéns pelo vosso grande trabalho.
Re: INFRA-VERMELHOS
07 de Fevereiro de 2005 às 05:09
. Experimente desligar e voltar a ligar o serviço
(Painel controlo > (Desempenho/Manutencao) > Ferramentas Administrativas > Serviços)
( Iniciar > Run "services.msc" - sem as aspas é claro )

Nota : Normalmente o serviço de infra-vermelhos necessita de ter os serviços "Chamada procedimento Remoto-RCP " e os "Serviços de Terminal"
Ligados
. Como parece ser um servico que é muito solicitado, deve estar definido como arranque "automatico"

Até mais ,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.