Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajuda pra memoria ram
Enviada por bruno cruz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda pra memoria ram
13 de Janeiro de 2005 às 07:23
Ola tenho um celeron 2.2ghz 512mb ram ddr 333mhz oem tenho dois slots para a ram tenho os dois ocupados por dois modulos de 256mb, a uns dias a traz comprei um modulo de 512 ddr 333mhz oem para ficar com 768 mb
mas ao colocar o modulo de 512mb o pc apita e nao passa do post sera que tenho problemas? a ram ddr so funcionar aos pares? mesmo se instalar o modulo de 512 o pc nao passa do post agradecia ajuda se possivel........ obrigado

Re: ajuda pra memoria ram
30 de Janeiro de 2005 às 01:44
voce deve verificar a configuração da bios, para que ela aceite mais que 512, veja se a frequencia na bios é a mesma da memoria, caso isto esteje certo voce devera fazer a atualização da bios, para que ela reconheça os 512 e mais o outro pente de memoria que voce tem, qualquer duvida me passe o modelo de sua placa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.