Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CTRL+P não funciona
Enviada por André Roque 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CTRL+P não funciona
14 de Janeiro de 2005 às 04:33
Desde a ultima vez que instalei o XP, a opção de CTRL+P (imprimir) não funciona. para imprimir tenho de ir a Ficheiro, Imprimir, o que é mais demorado. Alguém me pode dizer por que a função CTRL+P não está a funcionar? Obrigado
Re: CTRL+P não funciona
17 de Janeiro de 2005 às 05:39
Boa Tarde

Isso acontece pois é bem provável que exista algum problema com o teclado ou respectivo controlador. Esse problema também pode acontecer quando esses atalhos não estão bem configurados nas opções do Windows e/ou outras aplicações que possam usar esses atelhos.

Peço desculpa por não saber explicar como modificar essas opções em relação aos atalhos mas na minha opinião deverias voltar a colocar o Cd do Windows na drive e fazer desta vez uma instalação de reparação para os ficheiros que "podem estar" danificados serem corrigidos.
07 de Fevereiro de 2005 às 04:49
- Algumas placas graficas possuem "Hotkeys"
Desactiva as hotkeys da placa, se for esse o caso .....
07 de Fevereiro de 2005 às 05:25
Não tem as Hotkeys seleccionadas. Há mais alguma coisa que possa ter hotkeys accionadas?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.