Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA:problemas de gravação com nero
Enviada por Joao batista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA:problemas de gravação com nero
07 de Fevereiro de 2005 às 12:06
Necessito de ajuda com um problema bicudo:
Quando gravo um dvd com o nero (v 6.3.1.15), consigo lê-lo a partir do gravador pelo qual foi gravado mas se inserir o disco no leitor de dvds do mesmo computador, não consigo lê-lo nem sequer visualizar os ficheiros atravês do Windows explorer. No entanto, consigo abrir e visualizar os conteúdos a partir de qualquer outro leitor dum outro computador. Tinha uma outra versão do Nero ( que funcionava bem mas não tinha o burning rom) que eu desinstalei antes de instalar a versão actual. Será que a desinstalação me retirou algum ficheiro necessário? Como posso resolver este problema. obrigado.
Re: AJUDA:problemas de gravação com nero
09 de Fevereiro de 2005 às 09:37
Esta dificil de resolver o teu problema so com essa informação. Mas tenta correr o Nero InfoToll (foi instalado com o Nero) para ver os formatos de CD's e DVD's que o teu leitor suporta, pois podes estar a usar um formato de DVD não suportado pelo teu leitor, mas suportado pelo gravador.

Fica...
10 de Fevereiro de 2005 às 10:38
Caro Nuno, desde já agradeço o interesse pela minha questão.
O meu leitor de dvds é de certeza compativel, utilizo dvds-r. Eu conseguia ler dvds gravados tanto no leitor como no gravador até instalar a versão do nero 6.3.1.15 com a aplicação burning rom. A partir do momento em que instalei a versão do nero com o burning rom é que deixei de conseguir ler os dvds gravador no leitor. No explorador, quando tento ver o ficheiros do dvd, dá-me a mensagem seguinte: " o windows não consegue ler a partir deste disco. O disco pode estar danificado ou pode estar a utilizar um formato não compativel com o windows".
Por outro lado, e no caso de tentar abrir um filme gravado no power dvd, aparece a mensagem seguinte: " Falha na construção do gráfico de reprodução do vídeo dvd. Error code 8004027A"
Saliento mais uma vez que nada disto acontece se tento ler o dvd no gravador que tudo funcionava bem antes de instalar a versão actual do nero.
Desde já grato pela ajuda.
11 de Fevereiro de 2005 às 09:55
Lamento, mas não consigo ajuda-lo mais. Em relação ao erro gerado pelo Power DVD, fiz umas pesquisas pelo Google, e devoolveu-me um Forum com a mesma Duvida:

[forum.digital-digest.com]

Tem algumas respostas, espero que ajude.

Existe tambem o Site do Nero onde pomos as nossas questões, e eles respondem-nos, aqui fica:

[www.nero.com]

Basta-me dizer-lhe, que uma vez instalei o Alchool 100 % juntamente com o Nero (Já não sei que versões era), mas a partir daí não consegui fazer mais nada com o nero, tive de desintalar os dois e reeinstalar o Nero.

Boa sorte.
12 de Fevereiro de 2005 às 12:38
No site do Nero existe uma actualização saida depois do SP2, que resolve problemas de incompatibilidade com este Service Pack. Talvêz seja de experimentar.

Sorte...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.