Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Service Pack 2
Enviada por António Maciel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Service Pack 2
07 de Fevereiro de 2005 às 07:55
Muito boa noite, escrevo porque estou com alguns problemas com o SP2. Tenho o Windows XP Pt em dois PCs. Um tem uma Ge-Force Ti4200 e outro tem uma Raddeon 9800Pro. Fiz o download do service Pack 2 deste site, e instalei os drivers recentes para as duas palcas, porém: Com a raddeon fica tudo bem, mas ja neste pc fico sem aceleração de hardware para o Direct 3D... não percebo porquê!!!! Se logo de seguida desinstalar o SP2 fico outra vez com a placa boa... a que se deve este facto? alguem sabe? é que o sp 2 é uma das melhores coisas que a microsoft fez... cria um ambiente muito mais estavel e protegido... gostaria de manter-me com o sp2 mas assim prefiro ter a aceleração de ardware porque gostyo de jogar e ver DVDs... Espero que alguem me ajude. Boa noite
Re: Service Pack 2
10 de Fevereiro de 2005 às 04:03
Experimenta instalar a ultima versão do directx (9.0c) e depois diz qq coisa !

- para saberes qual a versão instalada, executa em linha de comandos

dxdiag

Até mais
10 de Fevereiro de 2005 às 11:25
Mas eu ja tenho o dx9.0c... mesmo antes de instalar o sp2 ja tinha o dx9 mas mm se nao tivesse, o SP2 ja traz o dx9.0c pois uma vez numa instalação limpa fikei logo com o 9.0c dp d meter o sp2... estranho é ser so com a minha placa ti4200...
22 de Fevereiro de 2005 às 05:58
Boa Tarde

O SP2 foi criado para corrigir vários erros do SP1 do Windows, entretato corrigiu uns e provocou outros que também ja devem ter sido corrigidos pela Microsoft.

_Experimenta a ir ao site da Microsoft ou a correr o Windows Update para actualizar o teu Windows;
_Podes também experimentar a ir ao site do fabricante da tua placa gráfica para actualizar os drivers, pois os actuais podem ser inconpatíveis com a versão SP2. Depois da actualização volta a instalar o DirectX e verifica se a tua placa ja funciona na perfeição.

Espero ter ajudado e boa sorte; no caso do problema continuar, volta a dizer qualquer coisa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.