Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda (fonte de alimentaçao?)
Enviada por kbyte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda (fonte de alimentaçao?)
09 de Fevereiro de 2005 às 10:42
por favor ajudem

eu tenho um prob com o pc e nao sei bem o que e, quando entro para jogar um jogo a um dado bocado ele bloqueia completamente nem chego a começar o jogo, e de vez em quando ele reinicia sozinho, ando desconfiado da fonte de alimentaçao ja me aconteceu ela tava pa dar o berro e comprei uma nova e acho que resolveu o problema, mas o que tem a fonte de alimentaçao a ver com o jogar, ela funciona mas quando inicio ela faz um ruido bem alto que so para quando entro no ambiente de trabalho.

por favor ajudem vou enloquecer se nao me ajudarem :-(
Re: Ajuda (fonte de alimentaçao?)
09 de Fevereiro de 2005 às 09:31
So bloqueia mesmo com esse jogo, ou booqueia quando estas a fazer outra coisa qualquer ? É porque se bloqueia só com o jogo, parece-me que o problema a ser do pc, é por exemplo a placa gráfica ou memoria insuficiaente para o jogares, caso contrário verifica (se desconfias que é da fonte de alimentação), se a ventoinha da mesma funciona, pois se não funcionar, o problema é que o pc está a aqucer, daí ele bloquear ou então verifica o "kooler" .

Dá noticias...Fica
10 de Fevereiro de 2005 às 12:11
hmmm.... a mim ja m acontceu uma coisa parecida. ms era a latencia da memoria ram k tva mal config na bios para a velocidade a k tava a funcionar.

ve ixu!
11 de Fevereiro de 2005 às 02:53
obrigado pela atençao

ele so bloqueia quando entro para jogar um jogo qualquer

a minha placa grafica e uma ATI radeon 9700 pro por isso nao acho que seja da placa (acho ate que a placa e boa de mais) e a memoria e de 512

se o prob for o aquecimento o que faço? vou ter de comprar uma ventoinha a mais para refrigerar melhor?

estou muito agradecido pela ajuda que me tao a dar thanks :-)
11 de Fevereiro de 2005 às 09:40
T'á dificil

Em resposta ao Eduardo Pereira, entra na configuração da Bios, e define a configuração para "Load Default".

Olha, se as duas ventoinhas que te falei, estão a funcionar e sem ruidos, em principio não sera problema de aquecimento, de qualquer forma tens sempre a hipotese de verificar junto à marca da board qual a temperatura indicada para a tua board e verificares se há um aquecimento ou não (se uma delas está sem trabalhar, tens mesmo é de a mudar, se bem que a da fonte de alimentação, normalmente não se mude, compra-se uma fonte nova.)

Já puseste a hipotese de ser do jogo ? Já leste o Readme do Jogo ? por vezes existem 'Bugs' descobertos para determinadas placas gráficas em relação a determinados jogos.

Fica...Da noticias...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.