Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
password para pastas
Enviada por Jorge Salgueiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
password para pastas
15 de Fevereiro de 2005 às 09:24
dsesjava saber se e possivel,emitir password em algumas pastas,como por exemplo tenho uma pasta de filmes,e desejo bloclea-la com um codigo, como faço. obrigado
Re: password para pastas
17 de Fevereiro de 2005 às 05:11
para isso é preciso um programa... www.everstrike.com tem umas demonstrações com prazos de 30 dias de utilização, mas se não me engano, ainda há pouco tempo numa pcguia veio uma demo de um desses programas que não tinha tinha um prazo de utilização limitado, simplesmente só lhe era permitido bloquear uma pasta...
lockfolder xp

19 de Fevereiro de 2005 às 04:12
obrigado FR vou tentar assim Fixe
08 de Março de 2005 às 02:59
tenho 1 tralha pra isso.
qual é o teu OS?
10 de Março de 2005 às 05:11
exprimenta www.arquivonacional.com.br, escolhe utilitários e gerais. dps escolhe PROTECTOR RK. existem duas versões. tens de ecolher a que se adapta ao OS.

you are the next, killer11
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.