Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
actualização da BIOS
Enviada por Bruno Fresco 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
actualização da BIOS
19 de Fevereiro de 2005 às 05:10
Quero fazer a actualização da minha BIOS mas não sei como o fazer porque desconheço o nome da minha mother board. Sei apenas, que o CD de instalação da mother board diz MB038 - versão A0.3.0!!!
No ecrã do setup da BIOS aparece ROM PCI/ISA BIOS (2a6lgs0I) e no arranque aparece no ecrã Award modular BIOS V4.51PG (penso que seja a versão da minha BIOS, mas não tenho a certeza!).
Como não sei a versão exacta e como actualizar a minha BIOS tenho receio de tentar actualizá-la e depois ficar com a mother board inutilizável. Tenho o windows XP professional, P3 933 MHz GForce4 MX440.
Qualquer resposta às minhas dúvidas enviem para o mail: Bruno_Fresco@hotmail.pt

Re: actualização da BIOS
19 de Fevereiro de 2005 às 05:22
Olá,

Nada feito se não souberes qual a marca e modelo da tua Mobo. Podes no entanto, recorrendo a programas, identificá-la.

Programas que o fazem:

- Everest
- SiSoftware Sandra
- Cpuz

Todos eles são freeware

Outra hipotese é descobrires o numero FCC - ID da tua Mobo (deve lá estar impresso).

"Se não souber o nome do fabricante use o código impresso no seu hardware (FCC-ID) para pesquisar quem o fabricou. Este código normalmente está impresso abaixo da sigla FCC-ID. Depois vá para a PESQUISA POR FCC-ID." .

Consulta este Link:
www.boadica.com.br/inicio_fccid.asp

(Fonte: BoaDica)

Espero ter ajudado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.