Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas de aquecimento AMD 3200A+
Enviada por Edson Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas de aquecimento AMD 3200A+
22 de Fevereiro de 2005 às 08:14
Tenho um problema com o meu computador. Comprei uma board AMD k traz um processador incluido (AMD 3200A+). O processador k traz é um Athlon XP 2200+. O k acontece é k o processador chega a atingir temperaturas na ordem dos 52ºC. Tem massa térmica e já acrescentei uma ventoínha na caixa do computador. Keria saber s é normal o aquecimento excessivo deste processador, ou se terei algum problema com este. Tou a pensar comprar uma caixa que tem um melhor sistema de refrigeração m keria ter a certeza k o problema irira ficar resolvido. Agradecia k alguem k tivesse este processador k me dissesse s funciona de maneira diferente, ou s n têm qlq tipo de problena...

Re: Problemas de aquecimento AMD 3200A+
23 de Fevereiro de 2005 às 11:37
A temperatura máxima que o Athlon 64 3200+ suporta é de 70 graus depois desliga-se.
Os AMD tradicionalmente sempre aqueceram mais que os Intel, mas se essa temperatura é atingida mesmo sem que o computador esteja em carga é porque algo se passa...
O problema que tem pode estar relacionado com vários factores, entre eles a arrumação dos cabos dentro da caixa, o contacto entre o dissipador e o chip e limpeza das lâminas do dissipador de calor.
Eu tenho um chip igual ao seu e só consegui baixar a temperatura para valor mais "normais" 35, 40 graus depois de instalr um sistema de watercooling... Mas pode experimentar um dos novos coolers da CoolerMaster ou Thermaltake que são bastante mais eficazes que os que vêm de série.
Re: Problemas de aquecimento AMD 3200A+
28 de Março de 2005 às 09:18
Essas board's são umas PCChips com o CPU AMD Sempron 2200+

as temperaturas ke me falas são normal nesses processadores e Mb!!!

o único inconveniente será tlx kuando kiseres korrer um jogo ke puxe """mais""" pela motherboard, e ele eventuyalmente estankar!!!!

é indiferente baixar a temperatura desses Cpus, pk não vais tirar kualker partido disso e podes fikar descansado pk não vai fritar!!!

se pensas jogar kom o teu pc então aconselho te a komprares uma gráfica decente pk a ke vem onboard é mt limitada, pra ja nao passa dos 64mb, já para nao falar do suporte 3d, ke e limitado, tirando ke tlx isso vá ajudar para blokear o teu sistema.

essa board/cpu é uma konfiguração mt boa, ja para nao falar barata, para kem nao ker um PC mt dispendioso.

kumpz

XBloody
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.