Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema...
Enviada por Diana Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema...
23 de Fevereiro de 2005 às 02:58
Boas!
De há uns tempos para cá que tenho um problema com a minha ligação da Internet. Tenho acesso pela ADSL e meia volta a ligação vai a baixo sozinha. Desconfio que seja de um programa que se alojou no meu Pc que me cria um ícone no ambiente de trabalho denominado "Sexx" que abre uma página de internet e cria uma nova ligação à Internet, desligando a minha. Já corri o programa "Ad-aware" e acho que consegui remover o tal programa, mas o problema da ligação presiste. Se me pudessem ajudar.....:x
Re: Problema...
24 de Fevereiro de 2005 às 10:08
esses "programas" são marados à brava!e depois para tira-los,....

o mais provável é haver uma cópia,ou então restos do dito cujo por aí,fazes o seguinte:

net desligada, vais desactivar o sistem restore(restauro do sistema),fazes painel de controlo>desempenho e manutenção>sistema>restauro do sistema,e metes um visto em desactivar restauro do sistema,aplicar e ok)

depois corres de novo o adaware,de seguida o antivirus e se tiveres um utilitário para verificar o malware(tipo a2 (http://www.emsisoft.com/en/software/free/)se não tiveres não é preciso ires buscar,é só mais um escudo na tua defesa,eu considero-o bastante útil)

limpas os cookies todos dos browsers que tiveres

pelo sim,pelo não, abres o meu computador>c:\>windows>downloaded program files> e aí se vires algo k nada tem a ver,tipo sexxx ou parecido,fazes clique direito e desinstalar(pode não haver nada de anormal,se for assim ignora este passo)

também,POR VEZES,eles são mesmo á escancara e têm mesmo o "programa" no add-remove programs(adicionar remover programas),e aí se ele aí estiver é desinstalar o gajo. :>

despejar os temps,vai haver pelo menos 2 ou 3 ficheiros que não vais conseguir apagar porque o sistema está a usar,vai apagando os outros(TEMP),

mais uns scanezitos pelo sim,k nunca fez mal a ninguém,voltar a fazer o k fizeste para deactivar o restauro do sistema ,mas agora tiras o visto,clicar e ok(ele define automáticamente uma % do espaço em disco para isso,se quiseres menos,diminui a %,aplicar e ok.

e depois testa.vai dizendo se ficou bem
BCool
04 de Março de 2005 às 12:10
Tenho um computador com processador AMD de 1 Gb, o sistema operativo Windows Xp, mas desde que instalei a drive Usb para ter ADSL que não consigo imprimir na Impressora!

Ricardo J B Carvalho

P.S: Só tenho duas entradas USB 2.0!!!!!!!

15 de Março de 2005 às 03:39
Sim esse programa criou de certeza uma ligação que te impede de manter a tua. Para resolver isso tens de eliminar essa ligação. Com o pc desligado da net vais o painel de controlo e opções da internet. Aí escolhes o separador ligações e deve aparecer outra ligação sem ser da adsl, se estiver seleccionas e fazes remover. Também tens de escolher a opção nunca estabelecer uma ligação, assim no caso de algum programa criar uma ligação esta não será estabelecida.
Depois dá novas...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.