Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
estou a desesperare
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
estou a desesperare
27 de Fevereiro de 2005 às 09:35
venho pedir ajuda paro dois problemas:
o primeiro e que estou infectado com spywares e nao me consigo ver livre deles, se me poderem ajudar dizendo onde encontrar sofware gratis dava uma grande ajuda!!!!!!!!!!!
segundo, nao consigo aceder ao meu email do msn a partir do meu computador, ja tentei noutro computador e consigo. so no meu e que quando esta a ligar efectua umas quatas tentativas, e nada diz para tentar mais tarde o que tenho que fazer??????????
respondao o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: estou a desesperare
27 de Fevereiro de 2005 às 10:00
para se livrar dos spys, voce deve entrar no www.baixaki.com.br e baixar o programa ad-ware, depois de instalado faça a tualização , clicando em uma lupa que aparece nocanto superior direito.
Re: estou a desesperare
01 de Março de 2005 às 06:02
Caro Hugo Vieira.

Antes de mais nada boa tarde, o seu problema não é de muita gravidade, pelo q me esta a tentar dixer está com o seu pc um pouko infectado de spywares essa parte é facil de resolver vai-a www.download.com e no searh faça o favor de escrever Ad-Aware SE Personal personal Edition 1.05 e baixe o download em seguida actualize o programita no simbolo do globo e em seguida abra o programa novamente e faça o scan quando acabar selecione td o q o programa encontrar e mova os para a quarentena de seguida vai a à quarentena e elimine os de la e pronto ja esta, de certeza q vai ficar mais leve.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.