Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Quero ver dvd's em condições!
Enviada por Cadáver_86 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quero ver dvd's em condições!
03 de Março de 2005 às 11:24
Ora viva!
Gostava de ter uma ajudinha da parte da pc guia (ou de algum leitor) para resolver esta encrenca...
Ponho os DVD's a lêr com p Power DVD, no Windows XP e a imagem aparece escura e meio desfocada, e torna-se clara e focada, mas logo volta a ficar escura e assim sucessivamente... acontece que tenho 2 dvd's que não fazem isto mas os outros todos o fazem (para dar exemplos: um k ñ faz é o shrek 2 e um k faz é o Regresso ao futuro). Acontece que comprei uma triologia nova e também faz.
Já tentei:
Actualizar drivers de gráfica, outros programas de reprodução de dvd's (ex: Nero Showtime), reproduzir no sistemo operativo windows 98 (tenho dual boot), procurar novos codec's de dvd, "limpar os sistemas operativos de lixo), e nada.
o meu PC já ñ é novo, é um Intel Celeron a 466 Mhz, com 320Mb de RAM, placa gráfica de 32 (gforce 4 mx440) e com um gravador de cd's e um combo, ambos da Samsung em que o master do canal é o combo, o meu monitor já está velho (é de 92) e tenho o copmutador ligado à TV (uma Samsung a 60Hz Pal-cool smiley.
Li e reli a ajuda do windows acerca de problemas de reprodução de dvd's video, e nada.
Li o artigo da pc guia e também nada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.