Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com o msn messenger
Enviada por Luis Kardos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com o msn messenger
06 de Março de 2005 às 04:42
Eu tinha o msn messenger 7 (beta) instalado, mas de repente começou a ficar instavel. Agora a ligação está sempre a cair. O problema nao é da net porque os outros programa estão bons, e nao vao a baixo. Eu tinha uma skin e o messenger Plus instalado, já desinstalei tudo e voltei a instalar, mas nao resolveu nada. Já tentei instalar o msn 6.2, e até mesmo o messenger2 mas continuam a crashar. Nao tenho nenhum ponto de restauro e tambem nao consigo voltar a instalar aquele messenger qe já vem com o windows.
Por favor ajudem-me, porque eu agora não tenho msn.
Re: Problemas com o msn messenger
06 de Março de 2005 às 10:05
volta a meter a 7 beta,não é do software...é da M$$$$soft,os servidores do Msn messenger,saõ dos "melhores" k há.e depois eles kerem tentar impingir-nos o MSN explorer....há k falhar alguma coisa...nos casos mais xungas,a tua sessão de login acaba abruptamente e ás vezes manda-te o programa"entre outras coisa abaixo,não...
nothing to do but wait....voltar a ligar(vais ter várias tentativas falhadas,tenta ligar sempre d seguida e de novo,de novo,de novo até fazeres o login e esperarar até próxima vez k crashe.
06 de Março de 2005 às 11:51
Então quer dizer qe não dá para "curar" isto? Porque é qe só me aconteceu a mim? Eu já tentei com outros passports e acontece o mesmo. Mas se eu mudar de pc, isto já nao acontece.
06 de Março de 2005 às 03:16
pois,mas quando tu tentas com os outros passports,fechas o browser,voltas a abir,abres o messenger,ou fechas o messenger?
à vezes só por fechar o raio do programa,messenger,já entras...
posso estar a dizer uma grande asneira e o teu caso ser diferente,mas o k "corre" para aí é isso.
06 de Março de 2005 às 03:34
Já descobri o qe era.
A minha firewall dava full access a todos os msn's mas acho qe tinha um bug qualqer. agora com a wall do window já funciona.
Obrigado na mesma.
06 de Março de 2005 às 04:33
sabes porque é que agora funciona? porque não tens a firewall a controlar as ligaçoes e não tens conflictos de servidores Proxie(entre a tua ligação e ados servidores)

podes estar feliz que consegues ir ao mensager,mas a firewall do windows é uma m****.mais vale não ter nada:>
keres ver?...
[www.grc.com]
vai aqui,é directo para o download...e executa o leaktest,ele vai ver se a firewall é boa ou não....(windows...já se sabe...)mas vê só..

podes é ver a config da firewall(não do windows),a ver se está a bloquear alguma coisa,mas nos servidores do MSN,dá um bocado nó,especialmente se for uma sygate...(demasiado avaçada para eles.:>winking smiley
06 de Março de 2005 às 04:54
Eu tentei fazer isso com a minha antiga firewall (McAfee) e não consegui fazer nada. Como eu já tinha dito, dizia lá qe o msn tinha full access. Eu sei qe a wall do windown é kaka, já estou a fazer download do norton.
06 de Março de 2005 às 06:17
s fosse a ti mandava o norton ás malvas e fzia mas é o dl do panda, ja k o norton consome-t mto + memória k o panda, mas tu é que sabes...Luis Kardos escreveu:

06 de Março de 2005 às 07:10
a da zone alarm podes tira-la de graça e até é boa,levezina(não consome muitos recursos) e eficaz
ter MSN com full access é má ideia,eu pessoalmente tenho sempre em ask,para saber o k se passa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.