Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
msn nao abre email
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
msn nao abre email
06 de Março de 2005 às 06:15
minguem me pode ajudar e que nao consigo abrir o meu email do msn atraves do msn explorer nem atraves do site do msn, mas e so no meu computador, porque noutro computador consigo abrir os meu emails!!
sera da firewall, nao sei porque so novo na terra dos emails!!!!
muito urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgente!!!!!!!!!!!!!
p.s uso o norton internet security
Re: msn nao abre email
08 de Março de 2005 às 05:11
experimenta apagar os temporary internet files, não vá ter entrado alguma porcaria pra la... experimenta desinstalar programas addons do msn se os tiveres.

10 de Março de 2005 às 05:13
addons sao, por exemplo o msn plus!, o messenger discovery, handwriting, block checkers e essas tretas...

ah, k messenger eh k tens? s calhar tens k fzer o upgradre do 6 ( n eh fzers o download do 7beta, mas sim um upgrade k costuma ser aparecer assim k tentas fzer log in ).

jagora, esse norton eh o 2005, 2004...?
e nos outros computadores em que conseguiste entrar, qual é k era o antivírus e a firewall?

14 de Março de 2005 às 07:57
kal eh k eh a tua firewall?? se calhar nas definiçoes ela n permite o acesso do msn a certas ports... btw, kndo dizes k n csgues entrar no messenger, o k eh k keres dzer c isso? aparece alguma mensagem d erro?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.